Nesta segunda, 29 de abril, foi confirmado que os atores Sophie Charlotte, que acabou de completar seus 35 anos de idade, e Daniel de Oliveira, de 46, anunciaram o término de seu casamento de oito anos. A informação foi dada pela assesoria da atriz para a revista Quem. O casal optou por não divulgar as razões que levaram ao fim da relação.
O romance entre Charlotte e Oliveira começou nos sets de gravação da novela “O Rebu”, em 2014, uma produção que os levou à Argentina e onde foram vistos pela primeira vez em um clima de romance. Dois anos depois, em 2016, oficializaram a união em uma cerimônia íntima. Atualmente são pais de Otto, hoje com 8 anos de idade. Oliveira também é pai de Moisés e Raul, frutos de seu casamento anterior com a atriz Vanessa Giácomo, finalizado em 2012.
Os boatos da separação vieram a partir do post feito por Daniel onde ele usava palavras no passado para se declarar a Sophie, em seu aniversário de 35 anos, nesta segunda-feira, 29 de abril. “Viver ao seu lado durante uma década foi uma grande viagem ao universo de uma mulher impressionante. Te admiro muito e lhe exaltarei sempre. Que seus caminhos sigam abertos para a vida e para o mundo… Você merece seus sonhos.” escreveu ele.
Sophie Charlotte interpretou Gal Costa em filme
Recentemente, em 2023, Sophie Charlotte ganhou destaque na cena cinematográfica com o lançamento do filme “Meu Nome é Gal”, no qual interpreta a icônica cantora Gal Costa. Em conversa com o Estadão, a atriz compartilhou suas emoções sobre a morte da cantora em 2022, antes da estreia do filme. “Ela estava ciente do filme e sentiu a homenagem e o amor que colocamos nessa obra. Ter essa conexão eterna com Gal Costa é algo que sempre vou valorizar”, expressou a atriz.