Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa mais uma vez negou que houve qualquer tipo de agressão contra a esposa no último sábado, 11 de novembro, em que confessa ter havido, sim, um desentendimento entre o casal.
“Falaram para mim que vocês escreveram que ela está extremamente machucada. Mas gente, dá onde vocês estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, comentou ele em ligação ao portal Leo Dias.
Ele ainda completou: “Vocês vão acabar com a minha reputação, gente, por favor, sou um pai de família. Não faz sentido isso, isso não é uma coisa de banco, isso acaba com a minha vida”. O empresário também soltou uma nota de esclarecimento no Instagram, rede social em que bloqueou todos os comentários.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Alexandre já havia negado anteriormente as acusações de agressão para o mesmo portal: “A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse” e finalizou: “Isso é fantasioso”.
Boletim de ocorrência
Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa por violência doméstica e lesão corporal. De acordo com o G1, por conta das agressões, Ana necessitou de atendimento médico além de tipoia. O portal, que teve acesso ao boletim, ainda informou que a polícia foi chamada no local onde a apresentadora disse que eles começaram a discutir por volta das 15h30.
As agressões partiram pra cabeçadas quando Alexandre preensou a esposa contra a parede. O filho deles estaria presente na casa, mas saiu do ambiente assustado com a situação. Ana conseguiu se desvencilhar por um momento, quando alcançou o celular e contatou a polícia. Quando os oficiais chegaram na casa, Alexandre já havia saído.