Sthefany Brito, mãe de Antonio Enrico, usa as redes sociais para compartilhar detalhes da maternidade desde que descobriu o positivo. Do parto até hoje, quando o filho está com quase dois meses de vida, a atriz não deixa de fora nenhum momento da rotina do bebê – sempre preservando a identidade do menino.
Na última segunda-feira, Sthefany usou o Instagram para compartilhar uma aflição que ela tem em relação ao filho – e com certeza muitas mães se identificaram. Através dos stories, Sthefany compartilhou o post de uma ilustração, um meme.
Na imagem, aparece uma pequena história em quadrinhos com 4 momentos falando sobre o sono do bebê. O primeiro é um cérebro perguntando à mãe se ela já estava dormindo. Diante da resposta positiva, ele diz: “Vai lá ver se seu filho está respirando”, um medo que muitas mães têm e um hábito de checar se o bebê está bem durante os momentos de sono. Ao compartilhar o post, Sthefany contou: “Minha vida resumida”.
Primeira saída sem o filho
Sthefany Brito provou que se separar do filho é um momento complicado para qualquer mãe nesta sexta-feira, 11 de dezembro. A atriz falou nas redes sociais como foi a sensação de sair pela primeira vez sem Antonio Enrico, que completou um mês de vida recentemente. O bebê é fruto do relacionamento da artista com Igor Raschkovsky.
Pelos Stories, Sthefany publicou uma foto sentada em um lugar desconhecido e desabafou com os seguidores: “Primeira vez que saio sem o Enrico. Coração já apertado de saudade“. Além das dificuldade com a distância, a atriz também conversou recentemente sobre os desafios que está tendo que enfrentar durante a amamentação do bebê:
“A mãe que segura a mão do seu filho, tem muitos medos, muitas inseguranças, e com todos os defeitos é a melhor mãe pra esse bebezinho que aperta com toda sua força o dedo dela! E assim foi desde o início com a amamentação. Difícil. Muito difícil. Ela que virava a cara pra que ele não “visse” a lágrima que escorria no rosto dela enquanto ele mamava, ela que muitas vezes queria fugir desse momento (e meu Deus que culpa ela senti de sentir isso)… “, escreveu.