Após o assunto voltar à tona, Lady Rose Hanbury resolveu se pronunciar sobre os rumores de que seria amante do príncipe William. Os boatos são comentados desde 2019, mas recentemente ganharam força com o ‘sumiço’ de Kate Middleton.
Por meio de seus advogados, ela afirmou para o jornal Bussiness Insider que os boatos da relação extraconjungal são “completamente falsos”. Uma das teorias conspiratórias sobre a ausência de Kate nos eventos da família real é que ela e William teriam se divorciado. A teoria ainda diz que Rose Hanbury teria sido o pivô do fim do relacionamento.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Rose é casada com David Rocksavage, diretor de cinema e sétimo marquês de Cholmondeley, de 62 anos. Juntos, eles tem três filhos e uma casa de férias bem próxima a de Kate e William, localizada em Norfolk, no Reino Unido.
Future Queen Consort? She looks rather quite at home.#WhereIsKateMiddleton#CamillaTomineyIsALiar #KateMiddletonIsALiar?#IFoundKaty #RoseHanbury pic.twitter.com/eiOHZkdYt7
— George Menday (@GeorgeMenday) March 16, 2024
Desde 2019 Rose é citada como amante de William, após tabloides britânicos receberem a informação por fontes anônimas. Além disso, Kate e Rose seriam amigas mas, ao descobrir a história, a princesa teria cortado relações com ela, que teria sido banida do convívio da família. Ainda no ano passado a revista Flash! afirmou que William teria passado o Dia dos Namorados com a suposta amante.
Lady Rose Hanbury: Who is the Marchioness of Cholmondeley? https://t.co/H3PUXAuvIe pic.twitter.com/GF0pb6tcUW
— The Independent (@Independent) March 10, 2024