Simon Dorante-Day é um homem Australiano de 56 anos que diz que é um membro da família real britânica. Ele afirma ter chego a essa conclusão depois de décadas de pesquisa.
Segundo o portal australiano 7NEWS, o homem disse que mandou uma mensagem para a monarca, Rainha Elizabeth II mas não obteve sucesso. “Acho que é a hora de todo mundo ler isso. Mantive o conteúdo da carta confidencial até agora, mas com o falecimento dela, acho apropriado compartilhar minha última correspondência com ela”, disse.
O suposto filho de Charles III ainda relatou: “Quando ela faleceu, fiquei desapontado por a ter morrido sem responder à minha mensagem. Apenas triste, porque essa janela de oportunidade se fechou”.
No decorrer da mensagem, Dorante-Day disse que procurou a monarca após abordar a governadora geral de Queensland. “Tomo a liberdade de abordá-la através do gabinete do governador, no entanto, dada a posição em que minha família e eu nos encontramos, sentimentos que essa ação é justificado”, contou.

“Eu certamente posso entender e até certo ponto perdoar as ações que foram tomadas no passado em relação à minha existência, mas não posso esquecer o que ocorreu. Essas ações, acredito, foram realizadas para esconder minha verdadeira identidade. Além disso, ao longo dos anos morando com a família Day, meus avós adotivos Winifred e Earnest Bowlden costumavam falar sobre o tempo em que trabalharam para a família real. Então, em minha última visita ao Reino Unido em 1998, minha avó adotiva Winifred me disse que meus pais biológicos eram Charles e sua esposa Camilla”, disse Dorante sobre a suposição que ele é realmente o filho do novo Rei, fazendo uma suposta comprovação com informações.
Por fim, Dorante conta que está pronto para enfrentar Charles e descobrir a verdadeira história da vida dele: “Estou escrevendo em nome de minha família e eu para pedir sua ajuda para resolver esse problema e interromper esse ataque global. Que Deus lhe dê forças para seguir em frente”.