No dia 26 de novembro, Elaine Cristina deu à luz menina, chamada Sabrina Gabrielle Wendt. O diferencial? A mulher descobriu que estava grávida apenas quatro horas antes de entrar em trabalho de parto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pinheirinho, em Curitiba.
Elaine Cristina afirmou que estava trabalhando normalmente quando começou a sentir dores na região do abdômen. Preocupada com o aumento do incômodo na região do corpo, ela decidiu recorrer ao pronto socorro mais próximo para verificar a condição de saúde.
“A minha filha mais velha tem dois anos e quatro meses e eu já sei como é. Chegando lá, elas fizeram o toque, colocaram o aparelho e eu já escutei o coração da Sabrina, aquele barulhinho. Na hora, eu só chorei. Ela me falou que era suspeita de gravidez”, afirmou a mulher durante entrevista à Banda B.

A mulher continuou o relato e disse que sofreu um sangramento dois dias antes de entrar em trabalho de parto. “Tive uma cólica de segunda pra terça e pensei que fosse uma menstruação. Comprei um remédio de cólica bem forte. Pedi pra ela dar o remédio mais forte, para conseguir trabalhar no dia seguinte”, ainda explicou Elaine.
Após o nascimento inesperado de Sabrina, a nova “bebê surpresa” da família já está sendo acolhida pelos familiares. “Não imaginava que poderia ser uma gravidez. Pegou e meu marido de surpresa”, finalizou.