Um dos suspeitos de ter matado o ator Jeff Machado, de 44 anos, que foi encontrado dentro de um baú após ser constatado como desaparecido, assumiu ter feito parte do crime. Na sexta-feira, 26 de maio, o suspeito Jeander Vinícius da Silva Braga prestou depoimento para a polícia, na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
Jeander Vinícius, de 29 anos, confessou ter feito parte da ocultação do corpo de Jeff Machado. Na quarta-feira, 31 de maio, a delegada do caso pediu a prisão de Jeander à Justiça. Outro suspeito da morte de Jeff, é Bruno Rodrigues.
Em um trecho do depoimento que o portal G1 teve acesso, na versão de Jeander ele explica que foi obrigado por uma terceira pessoa para ajudar na ocultação do cadáver, já a polícia acredita que essa versão seja fantasiosa.

Entenda o caso
A família do falecido ator Jeff Machado está em uma busca incessante de entender o que ocorreu com ele, por isso estão ajudando com o que podem para que a Polícia que está investigando o caso tenha todas as informações necessárias para determinar o caso e também encontrar quem foi culpado pela morte de Jeff.
Segundo o jornal O Globo, a família do artista informou para as autoridades policiais que algumas compras foram feitas no cartão de Jeff. O cartão de crédito de Jeff foi usado entre os dias 23 e 26 de janeiro, sendo que o ator foi constatado como desaparecido, no dia 25 de janeiro.
Todos os gastos totalizaram o valor de R$ 5.392,02. A maior suspeita é de que todas essas compras foram realizadas pelo assassino de Jeff Machado.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários