Suzane Von Richthofen cumpre pena em regime aberto desde janeiro de 2023. Desde março do mesmo ano, ela está em um relacionamento com o médico, Felipe Zecchini, e muito tem se especulado sobre essa união.
Recentemente os dois foram vistos juntos, na rua, quando Suzane foi levá-lo até o trabalho. Ao se despedirem, ela entregou o jaleco a ele e ainda deram um beijo antes dela sair com o carro e ele entrar no Hospital.
Bastante discreta em relação à vida pessoal, Suzane recentemente começou a cursar direito na Faculdade e também deu à luz primeiro filho, fruto do relacionamento com o médico, inclusive sendo batizado de Felipe também. O nome completo do bebê foi preservado para segurança dele.
Felipe Zecchini já tem outros três filhos, do relacionamento anterior com Sílvia Constantino Franco. O ex-casal está na Justiça brigando pela guarda das crianças, uma vez que Sílvia não quer que eles tenham contato com Suzane.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Suzane Von Richthofen teria tentado matar ex-namorada ainda na cadeia, afirma site
Suzane Von Richthofen ficou nacionalmente conhecida por planejar o assassinato dos pais em 2002. Condenada pelo crime, ela foi presa. Dentro da cadeia, ela teve um relacionamento com Sandra Regina Ruiz, conhecida como Sandrão.
O namoro durou de 2014 a 2016. As duas chegaram a oficializar a união em casamento, mas ele chegou ao fim no mesmo ano em que Suzane passou a cumprir a pena em regime semiaberto.
De acordo com o portal Em Off, durante a união, Suzane teria tentado enforcar a então parceira, motivada por uma crise de ciúmes. Von Richthofen se sentiu insegura quando outra presidiária ficou mais próxima de Sandrão.
Irmão de Suzane Von Richthofen vive em chácara isolada sem energia elétrica; veja como ele está hoje
Pouco se fala de Andreas Richthofen, irmão de Suzane Von Richthofen, que sofreu muito com o assassinato dos pais. Hoje o rapaz tem 36 anos e vive isolado em uma chácara no interior de São Paulo. O lugar é tomado por mato e não tem sequer energia elétrica.
O imóvel pertencia aos pais, Manfred e Marísia, que foram brutalmente assassinados a mando da própria filha. O apresentador Geraldo Luís, na RedeTV! foi atrás do homem para saber como ele está hoje em dia e chegou a fazer raras imagens dele. Os registros foram divulgados em uma repotagem do programa Geral do Povo, no último domingo, 24 de março.
Vizinhos relataram à reportagem que a propriedade está em estado de abandono e afirmaram que Andreas precisa de ajuda. Um produtor do programa ainda conversou com ele para tentar uma entrevista, mas ele negou. Em contrapartida, se Andreas hoje sofre e vive isolado, Suzane cursa direito, é casada com um médico e teve seu primeiro filho recentemente. Atualmente ela mora em Bragança Paulista.