Na manhã do último sábado, 24 de junho, um casal foi encontrado morto dentro do quarto de uma pousada localizada em Monte Verde, Minas Gerais. Segundo a família das vítimas, os dois teriam sido intoxicados por monóxido de carbono no local.
Em uma publicação realizada no Instagram, a filha de Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, 49 anos, contou que a mãe e o padrasto, Walther Reis Cleto Junior, 51, teriam falecido depois de inalar monóxido de carbono da fumaça de uma lareira.
“Tá doendo, absurdamente. Um pedaço de mim foi embora com vocês. Eu sinto medo, angústia, durmo mas não descanso, acordo e quero fugir da realidade. Eu só queria acordar e interfonar pra vocês pedindo café, descer pra pegar, desejar bom dia, ouvir vocês me convidando para sentar à mesa e dizer, como sempre ‘não consigo, tenho reunião agora, mas obrigada’. E seguir nossas vidas, como sempre foi”, disse a profissional de marketing, no Instagram.
Na postagem Bruna Campos Ruiz Camargo fala sobre a perda da mãe e descreveu o caso como “uma fatalidade”.”Eu tive que ser forte quando entrei naquele apartamento para escolher a última roupa que vocês vestiriam, não foi nada fácil! O silêncio dominou aquele lugar, junto com o perfume de vocês, a cada canto que eu olhava eu vos enxergava. Mãe, tá doendo de uma forma inexplicável!”, contou Bruna.
“É isso que fica! Você vive em mim mãe, e seu legado está seguro, suas três filhas te honrarão. E Júnior, eu sempre admirei como você contava às pessoas que tinha três filhas, mas a minha maior admiração foi ver o avô impecável que você foi”, falou a filha de Alessandra.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido