Tatá Werneck voltou com tudo com a quarta temporada do programa Lady Night. Em um teaser publicado em seu Instagram na terça-feira, 16 de julho, a humorista mostrou uma parte da entrevista que fez com Taís Araújo, onde a atriz faz um desabafo sobre a dificuldade que foi aceitar que não iria conseguir amamentar a filha mais nova, Maria.
“A Maria Antônia eu não consegui amamentar. Eu tive uma infecção renal e precisei tomar antibiótico no final da gravidez, por isso, não iria poder dar de mamar. O problema é que descobri isso na hora que fui parir. Quando eu fui tentar dar o peito, ela não aceitava. Aí era Maria Antônia chorando de um lado e eu chorando de outro”, diz emocionada.
“Foi desesperador até que minha irmã chegou para mim e disse: ‘Cara, deixa de bobeira! Não é isso que vai criar sua relação com seu filho com a sua filha. Amamentar é muito legal e você conseguiu com seu primeiro filho: lindo! Se não conseguiu com a Maria, você vai criar vínculos com ela de outra maneira’”, relembra as falas da irmã já limpando o choro. “Ela estava super certa!”, afirma a atriz.
Para assistir o vídeo completo clique aqui
Taís, apesar de preferir manter a discrição sobre os seus filhos, já tinha comentado sobre o assunto em uma entrevista exclusiva à revista Marie Claire. “Eu fiquei mal. Sentei com meu analista e chorei. Ele me deu um chacoalhão: ‘Não é isso que vai determinar a relação de vocês. Cuidado para não caminhar para uma depressão pós-parto’. Acho que todas as mulheres sentem essa culpa, mas a minha era enorme porque minha mãe me amamentou até os 6 anos. Lembro bem de como eu gostava”, disse.
“A terapia, que faço desde os 22 anos, me ajuda a lidar com isso e várias outras coisas, como o fato de eu trabalhar muito. Nunca pensei em parar para cuidar dos filhos. A maternidade, por si só, não me completa. Sou bem mais do que isso. Minha história é esta: trabalho para criar os filhos da melhor maneira e os crio da melhor maneira para poder trabalhar bem”, finalizou.
Leia também:
Preta Gil escreve texto para neta em comemoração ao aniversário de três anos e emociona a todos
Amigos da escola não aparecem em aniversário e vizinhos dão festa para menino