Nesta sexta-feira, 19 de maio, Tamy Contro abiu uma caixa de pergunta nos stories e deu mais detalhes sobre a vida com a filha como mãe solo, após o rompimento com o cantor Projota, durante a segunda gravidez, em março de 2023.
Ao ser questionada: “Você sonhava com família unida? Ou não vê problema em ser mãe solo?”, ela respondeu: “Os dois. Eu sonhava em ter família unida. Sempre falei que queria ter uma família igual a dos meus pais, eles têm 35 anos de casados, então era minha referência desde sempre. Porém eu não vejo problema em refazer sonhos”.

E seguiu: “Ah, então agora sou mãe solteira, ok, agora vou viver a vida de mãe solteira. Vamos ver como é essa parada. O problema seria eu, em nome de um sonho, ser infeliz, estar realizando um sonho, mas de forma errada, então acho melhor refazer esse sonho mesmo”.
Projota e Tamy são pais de Mariêva e Otto. Ainda conversando com os seguidores, Tamy respondeu sobre rede de apoio nesse momento: “Está com ajuda de babá? Porque duas crianças sozinha é tenso”. Ela contou: “Não, mas pretendo. Tenho ajuda da minha mãe por enquanto. Mas nos dias em que ela não está aqui, eu fico doidinha (rs). Então quando ela bater o martelo que vai para a casa dela e não vai mais me ajudar o tempo todo, como tem feito, eu com certeza vou precisar de babá”.

A influenciadora também falou sobre a relação dos filhos e respondeu sobre um possível ciúmes da irmã com o irmão: “É um ciúmes saudável, sempre com coisas bobas e fácil de contornar. Exemplo: ela vem com uma cobertinha: ‘Olha, mamãe, para você se cobrir, pro Otto não’. Aí se eu falo: ‘Nossa, ele queria muito que a mana desse uma cobertinha pra ele poder se cobrir também, porque ele não sabe pegar e não quer passar frio’, na mesma hora ela já fala: ‘Eu pego pra você, Ottinho’, e vai… Ela é muito boazinha”.