Tatá Werneck, mãe de primeira viagem de Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafa Vitti, contou que está amando falar sobre maternidade e passaria horas falando sobre o assunto. Três meses após dar à luz, ela se dedica integralmente à filha e ao marido neste período.
Em entrevista à Veja Rio, a apresentadora disse que pretende aumentar a família, mas que não está pronta para passar por outra gestação: “Eu não tenho coragem agora de pensar em ter outro filho, não por este caminho. Na verdade, eu quero adotar, só estou esperando a Clarinha ficar um pouco mais velha”.
Ainda sobre adoção, ela explicou que não vai acontecer tão cedo: “Eu quero adotar de qualquer maneira e aí daqui a uns três anos eu penso se vou ter outro filho. Antes quero curtir ela com o Rafa, só nós três, para viajar, curtir tudo juntos”.
Sobre a gestação de Clara Maria, Tatá disse que passou por vários perrengues e ainda não se sente segura para engravidar de novo. “Eu senti que não estava muito preparada, meu organismo não estava preparado para tanta coisa. Fiquei de repouso, tive diabetes, final da gravidez tive uma urticária no corpo inteiro, não conseguia deitar, dormia em pé, com o Rafa passando água em mim para eu conseguir dormir. Mas aí de repente nasce essa deusa na minha vida, eu penso: ‘passaria por isso mil vezes’”, concluiu.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!