A atriz e apresentadora Tatá Werneck esclareceu dúvidas sobre a vida pessoal, enfatizando a escolha por uma abordagem discreta tanto no relacionamento com Rafael Vitti quanto na exposição da filha, Clara Maria.
Durante uma sessão de perguntas e respostas na plataforma, uma internauta questionou sobre a aparente ausência de Rafael nos stories de Tatá, insinuando uma possível separação. De forma transparente, a apresentadora explicou que eles optam por não compartilhar excessivamente momentos íntimos nas redes sociais.

“Nós não somos um casal que fica postando as coisas. Não somos. Eu nem tenho foto com o Rafa, eu acho. As fotos que tenho já postei”, declarou ela. A conversa avançou para o tema da privacidade da filha do casal, Clara Maria. Uma seguidora expressou o desejo de ver mais da pequena nas redes sociais da mãe.
Tatá, contudo, ressaltou a decisão consciente de proteger a exposição da filha ao público. “Eu não gosto muito de expor a Caca. Eu ponho as vezes só. Não gosto quando postam ela. Me sinto desrespeitada. Porque a gente optou por isso para ela”, comentou a apresentadora do “Lady Night”.
Além disso, revelou que Clara Maria já recebeu propostas para participar de campanhas publicitárias, as quais foram prontamente recusadas por Tatá e Rafael. “Minha filha não trabalha”, afirmou.