Taylor Swift, que fará shows no Brasil em julho deste ano, abriu o coração em uma entrevista e deu uma notícia triste aos fãs sobre a mãe, Andrea, 62 anos. Para a Variety, uma revista-norte americana a cantora fez um desabafo e relembrou a época em que a mãe estava fazendo quimioterapia, em abril do ano passado, para tratar um câncer de mama.
“Enquanto ela estava em tratamento, eles encontraram um tumor no cérebro. E os sintomas que uma pessoa sente quando está com um tumor no cérebro não são nada parecidos com o que tínhamos vivenciado com o câncer dela até então. Então, tem sido bem difícil para nós como uma família“, desabafou.
Para passar mais tempo com Andrea, Taylor fez com que a turnê Lover fosse mais curta, sendo 10 festivias na Europa, dois shows no Brasil e quatro nos Estados Unidos, que acontecerão entre os dias 20 de Junho e 1º de Agosto. Na última turnê, a Reputation Stadium Tour, em 2018, foram 53 shows.
“Assim, nós não sabemos o que vai acontecer. Não sabemos qual tratamento vamos escolher. Era a decisão a ser tomada no momento, por enquanto, pelo que está acontecendo”, concluiu Taylor Swift, que ganhou o prêmio de “Mulher da Década”, em 2019 pela Billboard.
Leia também:
Taylor Swift mostra cenas inéditas de quando era criança em clipe natalino de música nova
Filha de Blake Lively vai participar da música “Gorgeous” de Taylor Swift