Thaila Ayala fez um textão nos stories do Instagram nesta sexta-feira, 10 de novembro, depois do vazamento da informação de que a filha caçula, Tereza, fruto do relacionamento com o ator Renato Góes, estava internada na CTI de um hospital com pneumonia. A atriz reforçou estar decepcionada com a postura da instituição e também aproveitou para dar mais detalhes do caso.
“Pensei em deixar passar, mas realmente acho que não devo. Fiquei extremamente decepcionada com a postura do Hospital onde minha filha estava internada em não proteger a segurança da informação e confidencialidade da internação de Tereza. Logo nas primeiras horas de internação, ‘vazou’ a informação de que a nossa filha estava internada na CTI – informação esta que não havíamos contado nem para os nossos familiares porque estávamos em um turbilhão de preocupação e apreensão”, começou.
Ela seguiu: “Imaginem a dificuldade de ter de lidar com a sua filha, de 6 meses, precisando de oxigênio e resgate para respirar, sendo sedada para aceitar o oxigênio? Somem a esse momento tão duro e delicado, uma enxurrada de ligações e mensagens de imprensa e familiares que souberam dessa forma. Ficamos nos sentindo vulneráveis e inseguros”.
“Quando Tereza foi submetida a uma cirurgia no coração no hospital Albert Einstein, em São Paulo, no qual ficou internada por um período muito maior, tivemos nosso direito à privacidade totalmente respeitado. Tivemos o direito de contar pelo que havíamos passado na hora e da maneira que preferimos. Essa sim é a postura que esperamos de um hospital: responsabilidade e seriedade. Infelizmente, não foi isso que tivemos que enfrentar dessa vez”, finalizou.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Histórico de Tereza
Tereza é a filha caçula do casal que também é pai de Francisco, que completa 2 anos de vida em dezembro de 2023. Na quinta-feira, 09 de novembro, a atriz compartilhou no perfil do Instagram que a filha, Tereza recebeu alta hospitalar.
Ainda no útero da mãe, a bebê foi diagnosticada com uma condição chamada comunicação interventricular, ou CIV, onde há uma abertura no septo que divide os ventrículos esquerdo e direito do coração, ou seja na parede das câmaras que bombeiam sangue.
Tereza estava internada com pneumonia e Thaila falou sobre a sua fé e o retorno da filha para casa. “Quando me perguntam de onde vem minha força, está aí a reposta! Do pai, é tudo dele, pra ele e com ele! Misericordioso permitiu mais uma vez eu voltar pra casa com a minha filha no colo”, escreveu.