Tiago Leifert revelou sua conversa com José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, diretor da TV Globo, após ter descoberto que sua filha Lua, de apenas 1 ano e três meses, tinha sido diagnosticada com retinoblastoma- câncer raro nos olhos.

A menina que é fruto do relacionamento do jornalista com Daiana Garbin já vinha lidando com a doença desde outubro do ano passado, quando a doença foi confirmada, mas os pais decidiram contar ao público e conscientizar sobre a condição apenas nesse sábado, dia 29 de janeiro, através de um comunicado feito em suas redes sociais.
Tiago descobriu o câncer da filha enquanto ainda estava apresentando o The Voice Brasil. “Eu descobri na véspera da gravação da segunda fase. Ia embarcar com a Lua e a Daiana no dia seguinte. Liguei para o Boninho e falei: ‘tenho um problema aqui’. Ele falou: ‘Fica aí, deixa que eu dou um jeito’. Eu não tinha a menor condição de fazer nada. Eu não sou uma pessoa triste, mas naqueles dias conheci a escuridão, não tinha a menor condição de trabalhar. Depois de algumas sessões de quimio, voltamos a tentar fazer uma coisa ou outra”, disse Tiago.
A saída de Tiago do “The Voice Brasil” sucedeu a saída dele da Globo. Como explicou Splash ontem, o diagnóstico da filha foi um dos motivos que acelerou sua saída da emissora.










