Nem deu tempo de Gary Goldsmith expor a vida e intimidade da família real britânica, uma vez que o tio de Kate Middleton foi o primeiro eliminado da disputa do Celebrity Big Brother, um BBB inglês, formado apenas por pessoas “famosas”.
Porém, diferente do que geralmente acontece, parece que a família real ficou bastante contente com a notícia, uma vez que havia um receio de Gary contar alguns segredos e até dar mais detalhes sobre o estado de saúde de Kate.
Ele afirma que não tem o interesse em ser famoso a qualquer custo e ao sair, disse: “Eu me diverti muito, entrei com uma agenda e consegui em cinco dias. Não me considero uma celebridade, apenas sou parente de alguém que é uma grande celebridade”.
O tio de Kate ficou conhecido por uma grande polêmica em 2017, ao se declarar culpado em uma acusação de violência doméstica. Após pagar uma multa de R$ 32 mil e cumprir serviços comunitários, ele também falou sobre o assunto no programa.
“Não sou perfeito e cometi um erro, uma briga pessoal há sete anos que foi exposta publicamente e que trabalhei incessantemente durante sete anos para consertar. A ofensa já passou há muito tempo, mas meu arrependimento continua”, pontuou.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Assessoria da família real atualiza informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton
No último dia 27 de fevereiro, o príncipe William e Kate Middleton, foram ausências importantes em um evento internacional, o aniversário de falecimento do antigo Rei da Grécia, Constantino II. O fato de ambos não estarem presentes chamou a atenção da imprensa, já que o falecido monarca era padrinho do príncipe britânico e era esperado que William fizesse um discurso.
Tanto Kate quanto o Rei Charles II passaram por procedimentos cirúrgicos recentemente, tendo recebido alta há pouco tempo. A princesa de Gales deve retornar aos compromissos reais somente no mês de abril, porém a equipe do Palácio de Buckingham soltou uma nota informando que Kate segue se recuperando e está bem, ressaltando que a condição de saúde dela não foi o motivo da ausência de William.