Titi Müller e Tomás Bertoni decidiram se separar durante a pandemia. A apresentadora confirmou a informação em uma entrevista para a revista TPM, que comentou mais sobre o assunto.
“Imagina pegar uma apresentadora de programa de viagem e um músico, que rodava o Brasil inteiro, e trancar em um apartamento com um bebê. Foi tipo engaiolar bicho solto”, justificou.
O ex-casal é pai de Benjamin e Titi fez questão de reforçar que vão continuar sendo uma família, mesmo não morando mais juntos. Ela comentou que não se sente culpada, porque a decisão foi tomada para preservar os dois e a história deles.
“Claro que ninguém se separa feliz, a gente se separa pra buscar a felicidade. Mas não acho que seja sobre largar a toalha, e sim sobre reconhecer nossos limites. Parece que saiu um peso. No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou (risos)”, contou.
Ela afirmou: “Eu ainda amo o Tomás”. Durante o bate-papo, a apresentadora relembrou antigos relacionamentos. “Antes do Tomás, o pai do meu filho, casei com o Diego, que é meu amigo até hoje. Amo fazer festa de casamento, mas nunca pensei que seria feliz com a mesma pessoa”, completou.