Edson Davi, de apenas 6 anos, está desaparecido há pouco mais de um mês, desde então, a vida dos pais do menino mudou drasticamente. Edson dos Santos e Marize Araújo estão sem trabalhar e com a vida paralisada, colocando todas as energias na busca pelo filho.
A família possui um quiosque na praia e terão que voltar a trabalhar em breve para sobreviverem. De acordo com o pai do menino, ele e a esposa recebram ajuda financeira de amigos próximos e de donos de outras barracas na praia para conseguirem pagar as contas durante janeiro.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
A criança desapareceu no dia 4 de janeiro e a Polícia Civil do Rio de Janeiro segue buscando por ele. “Ontem foi meu aniversário, e eu achava que ia ter ele [Edson Davi] comigo, mas não tive. Eu não consigo fazer mais nada, não consigo trabalhar, nada. Todo dia é um inferno, todo dia eu choro, estou destruído, minha vida parou totalmente”, disse o pai do menino em entrevista ao jornal O Globo.

“Nós vamos ter que voltar, porque as contas não param de chegar, mas ainda não tenho data certa, não estou em condições de pensar nisso. Como nosso trabalho é na praia, não tem jeito, teremos que voltar”, finalizou.