Douglas José da Silva, de 25 anos, morreu após um desabamento em Petrópolis, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, 22 de março. No entanto, antes de morrer ele teve uma nobre atitude: protegeu a filha, de apenas 4 anos, com o próprio corpo. A menina foi encontrada com vida neste sábado, 23 de março, em meio aos escombros.
A tragédia aconteceu por conta das fortes chuvas que atingem o Rio e o resgate foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros. O resgate da menina durou cerca de 16 horas. Jonathan Oliveira, primo de Douglas, falou sobre o caso em entrevista ao Extra. “Nossa família está muito mal, mas pelo menos conseguimos resgatar a criança com vida. Ele foi um guerreiro porque ele sustentou a estrutura a noite inteira para salvar a filha. Ela saiu bem, só saiu chorando”, contou.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Um vídeo divulgado pelo perfil do Governo do Estado nas redes sociais mostra o momento que Ayla é carregada por um dos bombeiros após ser resgatada. Ela foi encaminhada para um hospital da região.