Três anos depois da morte do jornalista Gugu Liberato, seu suposto companheiro, Thiago Salvático, teria decidido abrir uma nova ação judicial para o reconhecimento de seu relacionamento entre ele e o falecido apresentador, de acordo com a colunista Fábia Oliveira do veículo ‘Em Off’.
De acordo com os dados do portal, o homem de 33 anos, que vive na Alemanha, tentará pela segunda vez ter a devida validação na Justiça; a primeira vez ocorreu em 2020, entretanto, o caso tomou proporções expositivas nacionais. Atualmente, ele retornou aos meios judiciais.
Na nova solicitação, Thiago relata que conheceu Gugu em 2011 em um voo de São Paulo até o Rio de Janeiro. Dentro de um período de três meses, eles trocaram diversos e-mails e, assim, ele também afirma que o apresentador teria pedido seu número para que pudesse ligar para o próprio; a partir de tal momento, a relação entre ambos foi se tornando cada vez mais íntima.
Ainda em relato, o gastrônomo também conta que o primeiro encontro romântico aconteceu na cidade italiana de Milão enquanto estes estavam hospedados em um hotel de luxo. Em tal viagem, ocorreu o primeiro beijo. Apesar da proximidade entre os dois, Gugu teria pedido para que o relacionamento tivesse sigilo total, afirmando também que só aconteceria algo a mais entre eles se tudo fosse secreto.
Sobre o namoro, Thiago relata que o pedido foi totalmente romântico, com direito à surpresa envolvendo rosas vermelhas e champanhes. Caso está em andamento.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!
Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!