Um prédio de três andares explodiu e desabou na manhã da quinta-feira, dia 21 de abril. O acidente ocorreu em Vila Velha, no Espírito Santo e teve 1 pessoa ferida e 3 pessoas mortas. Além disso, imóveis no entorno do prédio também foram afetados pela explosão e alguns tiveram até as janelas destruídas por causa do desabamento.
De acordo com o coronel Wagner Borges, assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, a explosão pode ter acontecido por vazamento de gás de cozinha, mas ele não descartou outras possibilidades. A definição real da causa do incidente só vai ser confirmada após relatório final da perícia técnica.

O Corpo de Bombeiros resgatou dos escombros uma mulher viva, Larissa Morassuti. Ela é doceira, e foi logo encaminhada ao hospital. As outras três pessoas infelizmente foram retiradas sem vida: Camila, tinha 36 anos e é irmã de Larissa. Sabrina, era uma adolescente de 15 anos, filha de Camila, sobrinha de Larissa e neta de Eduardo, que também acabou morrendo. O idoso era pai de Larissa e de Camila.