Final feliz! Alexia Bianca Castro Gandra, de 8 anos, tinha desaparecido na última segunda-feira, 29 de março, em Santa Luzia, na Grande BH, em Minas Gerais. A garota havia sido vista pela última vez na casa da mãe. Assim que a ausência foi notada, policiais e bombeiros começaram a busca pela garota. Depois de 12 horas de busca, a menina apareceu na casa da avó, no começo da madrugada desta terça-feira, 30 de março.

De acordo com o que a Polícia Militar disse a um jornal local, a avó não soube explicar como a garota apareceu na casa dela. Um parente teria encontrado a menina escondida na casa, mas a avó garantiu que a neta não estava lá durante o dia.
A garota disse aos policiais que foi levada para uma residência por duas desconhecidas, conseguiu chegar até a rua e foi encontrada por uma outra pessoa que a deixou na casa da avó. O caso está sendo investigado e, para encontrar a garota, policiais e militares do Corpo de Bombeiros usaram até mesmo o helicóptero Arcanjo durante as buscas. Agora, a menina está segura e em casa.