
Barrie Drewitt-Barlow, um dos primeiros gays a se tornar pai no Reino Unido, revelou que tem 17 filhos biológicos por ser doador de esperma internacional.
O homem de 50 anos está agora esperando pelo primeiro bebê com o namorado Scott Hutchison, de 25, por barriga de aluguel. O casal teve o início da história conturbada, já que o relacionamento anterior do jovem foi com a filha de Barrie.

Ao The Sun, o britânico contou que na adolescência engravidou duas mulheres antes de descobrir que era homossexual. Em 1999, ele apareceu na mídia com o namorado na época, Tony Drewitt-Barlow, por serem um dos primeiros casais gays a se tornarem pais. Eles ficaram juntos por 32 anos e tiveram cinco filhos.
Agora, Barrie confirma que, incluindo as que criou e as doações de esperma, é pai biológico de 17 crianças. Com a pandemia de coronavírus, ele ainda passou por um susto quando a amiga que está grávida do filho dele chegou a ter suspeita da doença. A jovem está saudável e o nascimento da bebê está previsto para 24 de outubro, aniversário do britânico.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!