O ator Sidney Sampaio publicou um vídeo em suas redes sociais na última segunda-feira, 04 de setembro, para contar o que realmente aconteceu há um mês, quando as câmeras de segurança de um hotel no Rio de Janeiro captaram o momento em que ele cai da janela do edifício.
Nas filmagens, Sidney esclarece que não estava sob efeito de drogas, mas afirma que na ocasião tomou remédios para ajudar no sono. “O que aconteceu comigo no dia 4 de agosto, foi um efeito colateral de um medicamento para dormir e não foi um Boa noite, cinderela”, disse ele.

Em seguida, o ator também agradeceu todo o apoio que recebeu durante esse momento. “Fico muito feliz com o carinho que estou recebendo de vocês, dos meus fãs, das pessoas que estão torcendo pela minha recuperação. Fico muito feliz com tudo isso”.
Sidney Sampaio irá pagar pelos danos que causou ao hotel, diz equipe
Após se jogar da janela de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 4 de agosto, Sidney Sampaio já está bem e medicado. Depois do episódio a equipe jurídica do ator garantiu que todos os prejuízos causados ao estabelecimento serão arcados pelo artista.
A informação foi dada pelo portal Metrópoles. O ator, segundo as informações dos familiares, provavelmente passou por um surto após se automedicar e acabou por destruir partes do quarto em que estava hospedado. No momento, Sidney está com a família recebendo todo o apoio necessário.

Em nota, a assessoria informou: “O ator Sidney Sampaio sofreu de efeitos colaterais em uma medicação para insônia que culminou nos episódios desta manhã. Sidney se encontra bem, no amparo de sua família e de sua empresária Claudia Melo”.











