
Para os pais de primeira viagem, a expectativa de finalmente conhecer o rosto do bebê é uma ansiedade que a grande maioria compartilha. Mas para família de Tres Johnson, o problema foi entender o que poderia ter acontecido para o menino nascer com dois rostos. A deformação que é conhecida como duplicação craniofacial é tão rara que existem somente 36 casos no mundo inteiro, e um deles é o Tres.
Mesmo com o acompanhamento pré-natal, nenhum exame foi possível de detectar a anomalia na gestação de Brady Johnson, mãe do garoto. No entanto, mesmo com a possibilidade do menino não resistir por muitos anos de vida, ela decidiu lutar pelo desenvolvimento dele e proporcionar uma infância normal, dentro do possível. Atualmente Tres está com 14 anos de idade e está crescendo e aprendendo cada vez mais.

O garoto também sofre com problemas de convulsões e atraso nas habilidades cognitivas, mas com ajuda de especialistas ele provou para os médicos de que ele poderia viver por muito tempo ainda. A família de Tres tem uma página no Facebook dedicada para mostrar um pouco de como é a vida do menino, falar sobre o preconceito e limitações que ainda existem na sociedade e inspirar outras famílias.