O velório e sepultamento de Luciana Rodzewics e Letícia Rodzewics, mãe e filha, que perderam a vida após acidente com helicóptero no dia 31 de dezembro acontece neste domingo, 14 de janeiro.
A cerimômina de velório está prevista para 12h enquanto o sepultamento ocorrerá às 16h. Elas foram duas das quatro vítimas do acidente aéreo em Paraibuna. Elas estavam a caminho de Ilhabela, onde iriam passar a virada do ano. As informações são do Estadão.

Entenda o caso
A aeronave havia partido do Campo de Marte, a 120 quilômetros de distância, e estava indo para Ilhabela, a 80 quilômetros de Paraibuna, onde pretendiam passar a virada de ano. Na conta oficial da Polícia Militar de São Paulo, foi publicada uma imagem do que seriam os destroços do helicóptero por entre as árvores.
Nos Stories, a conta atualizou a busca. “Em andamento. Equipes da Polícia Militar acabam de localizar o helicóptero desaparecido há 12 dias, que tinha como destino o Litoral Norte de São Paulo. A aeronave foi localizada pelo Águia 24”, detalhou.

Estavam no helicóptero Luciana Rodzewics, de 45 anos de idade, sua filha, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, um amigo das duas, Raphael Torres, de 41, e o piloto Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos de idade.