Uma família do Distrito Federal consegue indicar nos dedos das mãos o número de troféus que o país sonha em conquistar e esperam muito animados pela conquista do hexa do Brasil na Copa do Mundo!

A história ganhou repercussão nacional no Mundial de 2014, e os familiares se preparam ansiosamente pelo momento de acompanhar e torcer pelo país na estreia do Brasil hoje, dia 24 de novembro, contra a Sérvia, às 16 horas (horário de Brasília) no Catar.
Em entrevista para a UOL, a funcionária pública Silvia dos Santos da Silva foi quem contou a história da família. “Quando vai nascer, a gente pergunta logo se vai vir com cinco ou seis dedos, por que seis é o correto para a gente (risos). As pessoas, inicialmente, não fazem tantas perguntas porque pensam que temos vergonha de ter seis dedos. Mas, depois que nos conhecem, percebem que isso para a gente é mais natural que tudo. Às vezes as pessoas se manifestam no ônibus, por exemplo, apontam e falam da quantidade de dedos. Na escola, falavam que minha filha era um ET. Tentavam fazer bullying, mas a gente nunca ligou”, contou ela.
Assista ao podcast com Marcos Piangers que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos!









