Victoria Beckham publicou foto antiga com o filho mais velho, Brooklyn, em comemoração ao aniversário de 22 anos do jovem. A imagem rara chocou os internautas, já que a estilista aparece com sorriso de orelha a orelha, que é pouco frequente no feed da mãe, veja o clique aqui.
No retrato ela aparece brincando com o menino, que deveria ter por volta de 2 anos. “22 anos atrás nossas vidas mudaram para sempre. A alma mais gentil e bela. O mais incrível filho, irmão e noivo. Feliz aniversário, Brooklyn. Nós te amamos e estamos tão orgulhosos do homem que você se tornou”, escreveu.
Os Beckham sempre aparecem juntos, curtindo viagens e passeios. Recentemente, Brooklyn mostrou um momento de noitada com a noiva, Nicola Peltz, e os pais, Victoria e David Beckham. “Lembrança de uma noite tão divertida com minhas pessoas preferidas. Amo vocês”, escreveu ele. Além dele, Victoria e David ainda são pais de Romeo, 18, Cruz, 16, e Harper, 9.
David e Victoria Beckham dão presente milionário de casamento para o filho
Que presentão! O filho mais velho de David e Victoria Beckham, Brooklyn, vai se casar em 2021 e os pais não mediram esforços ao comprar uma mansão de presente para ele e a noiva, Nicola Peltz. De acordo com o veículo britânico, The Sun, os dois surpreenderam os fãs quando anunciaram que a união acontecerá em breve.
Uma fonte próxima da família ainda contou sobre a nova casa deles em Londres: “Embora eles passem muito tempo na América, Brooklyn quer uma base em Londres. Victoria e David se ofereceram para comprar a casa que será vista como um presente de casamento. É incrivelmente generoso, mas eles são como qualquer outro pai orgulhoso que quer ajudar o máximo que puder. Brooklyn está pesquisando propriedades no leste de Londres, mas nada está fora dos limites”, disse ao site.
Segundo o portal Mirror, Brooklyn gastou mais de R$ 1 milhão no anel de noivado para Nicola. As duas festas de casamento irão custar em média R$ 27 milhões. Ainda de acordo com o veículo, a notícia foi anunciada cerca de quatro meses depois de Victoria pedir ajuda ao governo para conseguir manter os negócios em meio à pandemia.