No final do mês de março, na cidade de Suzhou, na China, uma noiva descobriu no momento de seu casamento que sua sogra era, também, sua mãe biológica. A jovem no entanto descreveu à mídia local a descoberta como o momento mais feliz de seu casamento.
De acordo com o site britânico Daily Star, a mãe do noivo identificou a filha perdida há mais de 20 anos por meio de uma marca de nascença na mão. A sogra então resolveu abordar os pais da noiva para perguntar se a garota teria sido adotada e foi.
A jovem foi encontrada recém-nascida pelos pais na beira de uma estrada, assim como a sogra teria abandonado um bebê. Não demorou muito e as famílias ligaram os pontos que causaram momentos emocionantes na festa de casamento.
Contudo, após as alegrias do momento – houve uma preocupação nova: dois irmãos estariam se casando? Mas para a felicidade dos pombinhos, a mãe dele também adotou o garoto. Ela teria o acolhido depois que perdeu esperanças de encontrar a filha biológica desaparecida.
Sem laços sanguíneos e aliviados, os jovens seguiram com o casamento. Todos os convidados que compareceram à festa também ficaram sabendo dos acontecimentos surpreendentes. E com uma ligação fora do comum, ambos se casaram.