Casais estão cada dia inovando no chá revelação. De fogos de artifício a cupcakes com recheio colorido. A moda da vez é usar uma taça para ‘furar’ o bolo e assim, descobrir o sexo do filho com a cor do recheio. O que mais chamou atenção desse chá, é que em muitas vezes, é algo mais reservado, somente para os pais e uma câmera para filmar o momento.
A mulher se chama Lais Scarpat e usou as redes sociais para mostrar o momento ao lado do companheiro, Henrique Romano Carneiro. O vídeo já conta com mais de 500 mil visualizações. No início, Henrique pergunta: “Já é agora, já? Neste instante?”, enquanto Lais acende duas velas.
Eles se sentam um de frente para o outro e começam a conversar sobre ser menino ou menina. “Meu coração tá a um milhão já. Meu coração tá muito acelerado”, diz o pai. Os dois pegam as taças para ‘furar’ o bolo. “Eu acho que vai ser menino”, diz o pai. “Eu to muito convicta que é um menino”, completa a mãe.

O pai conta ‘1,2,3’ e eles furam o bolo. Revelando que realmente eles estavam certos, e é um menino. Eles se levantam, comemoram e se abraçam. Até mesmo o cachorro da família vem para a comemoração. Na legenda, Lais escreveu: “Transbordando de amor! Obrigada por compartilhar essa vida comigo”, disse.

Nos comentários, os internautas elogiaram a forma que eles escolheram para fazer o chá revelação. “Acho tão melhor que uma festa! Simples, íntimo, um momento único”, “Primeira vez que fiquei com vontade de chorar de emoção vendo um chá revelação. A intimidade de vocês tocou na gente”, “Faz muito mais sentido, né?”, “Foi tão íntimo, tão delicado! Parabéns”, foram alguns dos comentários.
Confira o vídeo:
@laisscarpat transbordando de amor! ❤️ obrigada por compartilhar essa vida comigo. #genderreveal #chárevelação
Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários.