
Um vídeo de uma garota chorando por não ter mais acesso aos deliverys devido pandemia do coronavírus está circulando pelas redes. Layla-Rae, de quatro anos de idade, de Chelmsford, Essex, ficou particularmente arrasada ao saber que seus fast foods favoritos haviam fechado. Com o governo tentando fazer o possível para conter a disseminação do coronavírus, lojas e restaurantes foram forçados a fechar e parece que algumas pessoas levaram essas notícias mais a sério do que outras.

Joanne Charlton, de 30 anos, mãe de Layla, filmou a reação da jovem ao descobrir que McDonald’s, Nando, KFC e outros restaurantes não estariam mais disponíveis por um tempo. Joanne achou a coisa toda hilária e filmou o colapso da filha “rainha do drama” para compartilhar com a família e os amigos online.
No vídeo a garota aparece tentando se recompor e pergunta. “Os chineses também estão fechados?”, diz ela soluçando enquanto a mãe confirma. “Você terá que comer a comida da mamãe agora”, confirma a mãe e Layla volta aos prantos. Assista ao vídeo completo abaixo:
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!