De arrepiar: uma repórter chorou ao vivo ao relembrar a perda do pai por covid-19. O caso aconteceu com Maria Fernanda Soares, que é jornalista em Brasília pela TV Globo. Por lá, ela abordava a pauta da vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a covid-19 quando não segurou a emoção ao falar do próprio pai.
Maria abordava, especificamente, Davi – que compareceu a primeira dose da vacina usando uma camiseta homenageando o próprio pai, que também faleceu de covid. A repórter se emocionou ao lembrar da história da própria família, ao vivo.
“Isso mesmo, Davi. Que homenagem linda”, disse Maria. “Eu mesmo perdi meu pai para Covid e sei a importância dessa vacina e dessa homenagem”, completou ainda, com a voz embargada. Emocionante! Diante do momento, o âncora do jornal demonstrou apoio à colega no momento difícil.

“Mafê, me emocionei junto com você, parabéns pela força. Sabemos que você perdeu não só seu Paulo, mas também sua tia, que era uma segunda mãe pra você. A gente sentiu toda a sua dor em 2020. Não foi fácil pra quem é seu amigo. Um grande beijo no seu coração”, completou. Emocionante! Você pode conferir o vídeo do momento abaixo: