Encontro de gerações! Nesta quinta-feira, 29 de julho, Rebeca Andrade conquistou mais uma medalha para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. O feito inédito que colocou pela primeira vez nosso país no pódio da competição de ginástica artística.

A atleta chegou à final da competição como uma das favoritas ao prêmio, ficando atrás apenas da ginasta americana Simone Biles. A conquista contou com a narração de Galvão Bueno e comentários da ex-ginasta, Daiane dos Santos, que se emocionou muito com a vitória da colega.
Após a repercussão da conquista, um vídeo de 2009, quando Rebeca ainda era uma menina, viralizou nas redes sociais ao ser compartilhado no Twitter, com a legenda: “O ano era 2009 e mal sabia Rebeca o que viria pela frente, eu só sei chorar”.
Isso porque a reportagem mostra a medalhista de prata treinando ao lado de Daiane e Laís Souza, e a coincidência deixou vários seguidores empolgados. A própria Rebeca comentou na entrevista: “Às vezes, não conseguia fazer alguma coisa e elas estavam me ensinando”.

Os internautas reagiram: “Muito legal ver também como a Daiane escancarou portas pra esse momento chegar hoje”, “Que arquivo incrível! Histórico” e “A história de Letícia e Rayssa se repete de novo”.