Um prédio de 42 andares pegou fogo em grandes proporções na China. O ocorrido foi registrado na sexta-feira, 16 de setembro. O local sediava a maior empresa do grupo de telecomunicações do país.
Segundo o ricmais, as autoridades alertaram que não houve registro de nenhum ferido. Uma equipe de 280 bombeiros foi levada para o local para ao menos, tentar conter as chamas do prédio.
Logo após o ocorrido, o vídeo do prédio pegando fogo está circulando nascerdes sociais e em alguns deles é possível ver funcionários nas instalações do local. Ainda não tem o motivo do porque o prédio de 42 andares pegou fogo.
Veja alguns dos registros:
❗️In #China, the skyscraper of the largest telecom operator China Telecom in #Changsha is on fire. Hundreds of people could be burned alive. pic.twitter.com/GDNC74k8Tj
— NEXTA (@nexta_tv) September 16, 2022
WATCH: High-rise engulfed in flames in Changsha, China; no victims reported so far according to state media pic.twitter.com/8EJS8f6aVa
— BNO News (@BNONews) September 16, 2022
Fogo é perigo!
Uma mãe foi obrigada a jogar seu filho de cima de um prédio pegando fogo. A situação aconteceu em Durban, na África do Sul, e tanto a mãe quanto a criança foram resgatadas por vizinhos e pessoas que passavam no local. A situação foi gravada e você pode conferir o vídeo abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=rjcipVZESg0
As imagens mostram todos se reunindo para pegar a criança, e conseguindo. O fogo começou por conta de saqueadores que roubavam lojas no centro comercial de Durban, em meio aos protestos que estão acontecendo no país, que vive uma realidade de extrema violência e caos desde semana passada, quando o ex-presidente Jacob Zuma foi preso.