Desesperador! Duas mulheres caíram de um precipício de cerca de 1.920 m de altura. A queda ocorreu depois que um balanço instalado na borda do penhasco quebrar e derrubar elas . O Acidente ocorreu no Sulak Canyon, no Daguestão, Russia, e foi registrado por turistas que também estavam no local.

Porém de acordo com o Ministério de Turismo local, o fim dessa tragédia não foi ruim, a dupla sobreviveu e saiu com poucos arranhões, tudo isso por conta de uma pequena plataforma logo abaixo do topo do local. O jornal Komsomolskaya relatou que “Elas ficaram com medo e sofreram arranhões, mas nenhuma delas teve ferimentos graves” e ainda reforçou o perigo de ter uma atração turística naquele local “É assustador pensar o que poderia ter acontecido”.
Investigação policial
Depois dessa quase fatalidade, a policia local iniciou uma investigação do ocorrido. O Ministério do Turismo já com os resultados inicias, revelou que o balanço de Sulak “não cumpria os padrões de segurança”. A situação ainda fez com que alertas de segurança fossem colocados no lugar, além disso o conselho de Kazbekovsky ordenou que todos os balanços que se localizam na beira de penhascos fossem retirados, em prol da segurança das pessoas.