No Instagram, um vídeo fez sucesso ao mostrar uma cena incomum. Ocean Ramsey, uma mergulhadora americana, de 35 anos, quase foi mordida por um tubarão quando estava se preparando para entrar na água. O animal a atacou de surpresa e quase aconteceu uma tragédia. O caso foi na costa de Haleiwa, no Havaí.

O tubarão que a atacbou foi um tubarão-tigre, um dos mais perigosos do mundo. Nas imagens, é possível ver ela se curvando para entrar na água, enquanto estava na escada. Logo em seguida, surge o tubarão, abrindo a boca, e ela consegue recolher as pernas rapidamente. Ele ainda chega a morder uma parte das nadadeira da mulher.
Na publicação, a nadadora contou que achou engaçado. “Mais rindo do que assustada”. Ela disse que o tubarão era fêmea e contou o possível motivo para aquela ação: “Infelizmente ela está muito magra, possivelmente acabou de ter um filhote”. Nos comentários, os internautas ficaram surpresos com os registros. “Você é uma sobrevivente de ataque de tubarão (é uma história engraçada). Eu adoro tubarões e ilumina meu dia ver você fazendo o que faz por eles!”, escreveu um. “Eu acho que eles estão tentando alcançar aquele tubarão sob garantia estendida do barco e ele disse que não”, brincou outro.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.
