
Neji Sato não conseguia acalmar o choro do filho de jeito nenhum sempre que a esposa, Fuki Sato, saía de casa o bebê deles, de um ano de idade, começava a chorar. Então, ele teve uma ideia genial: fazer um papelão em tamanho real da mãe. O resultado da experiência saiu melhor do que o esperado e o rapaz fez um vídeo, e publicou no Twitter, para mostrar a reação da criança à invenção dele.

Além do vídeo, Neji também compartilhou fotos da sua obra prima no Twitter. Na primeira imagem, Fuki aparece em pé na cozinha, um portão separa a mulher do filho. E socorro, parece muito real! Na segunda versão do papelão, a mãe está ajoelhada no tapete. “Esse painel pode ser útil ocasionalmente. A criança demora cerca de 20 minutos para perceber que não é rea”, escreveu na publicação.

Parece que Fuki se divertiu com a ideia e aprovou o resultado da invenção do marido. Dá uma olhada no vídeo que ele publicou. E aí, que tal tentar em casa e depois contar pra gente como foi?
結果、20分くらい気づかれず。これはたまには役立つかも…
このパネルは、ビッグダミー(スーパーとかにある巨大なパネル)など、販促物をつくってるリンクスさんにお願いして、「ビッグマミー」をつくってもらいました🙏https://t.co/zLfGDZpiPa pic.twitter.com/zp5qiyqoRq
— 佐藤ねじ🌲ブルーパドル (@sato_nezi) December 8, 2019
Leia também:
Marília Mendonça toma decisão sobre o relacionamento dela com o pai de Léo e comenta: “Loucura”
Filhas encenam sessão de fotos de casamento e primeira dança com pai em estado terminal
Filha de João Gilberto faz homenagem após morte do pai: “Melhor que alguém poderia desejar”