Durante a noite da última segunda-feira, 19, a influenciadora Virginia Fonseca relembrou a morte de seu pai, Mário Ferrão, a qual completou um ano. Ele foi a óbito no ano passado aos 72 anos após ter ficado internado do mês de julho até agosto com pneumonia e diversos outros problemas de saúde.
Com muitas emoções, Virginia contou que passou o dia tentando pensar em palavras que descrevessem a falta que o pai lhe faz, mas não conseguiu: “Um ano sem você, sem seu beijo, seus abraços, seus conselhos, suas histórias, dói muito lembrar que você não está aqui com a gente”, desabafou. “Hoje foi assim pra mim, o dia inteiro tentando esquecer que não te tenho mais ao meu lado, mas lembrando e imaginando você comigo a cada segundo!”.

“Seu eu pudesse voltar no tempo, pediria pra ter só mais um dia ao seu lado, pra te dar muito beijos e ficar conversando ou apenas assistindo televisão ao seu lado… Você faz falta, pai! Saiba que te amamos muito e que você estará sempre em nossos corações! Sei que está cuidando de nós daí do céu… Obrigada por ter sido o melhor pai pra mim, meu maior exemplo, meu herói”, homenageou ela.