Na sexta-feira, 5 de janeiro, a arquiteta Thais Gebelein, de 28 anos de idade, esposa do cantor Pedro Leonardo, de 36 anos, filho do sertanejo Leonardo, de 60, compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado da concunhada, a influenciadora digital Virginia Fonseca, de 24 anos de idade.
Virginia é esposa do também cantor Zé Felipe, de 25 anos, filho de Leonardo com a influenciadora digital Poliana Rocha, de 47. As duas estão na Fazenda Talimã, propriedade do sogro em Goiás.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
De biquíni, na frente da piscina, as duas sorriem para a foto, sentadas em uma espreguiçadeira. “Pra acalmar o coração de vocês”, escreveu Thais na legenda. A frase, porém, dividiu opiniões. “Deve ser bem cansativo ficar se justificando”, comentou um seguidor.
O comentário se refere à polêmicas de que as duas noras de Leonardo teriam uma rivalidade. “Se foto significasse alguma coisa”, escreveu uma usuária do Instagram duvidando da veracidade da boa relação entre as concunhadas.
“Perguntem pra ela”
No dia 30 de julho, Thais se pronunciou nas redes sociais após seguidores perguntarem porque ela é ignorada por Virginia. As perguntas acontecem pois Thais tem tentado se lançar como influenciadora, mas nunca ganhou ajuda da esposa do cunhado, que possui milhões de seguidores na internet.
“Gente, eu prometi que não ia mais responder isso e sempre pulo essas perguntas, mas vocês se incomodam tanto, todo o tempo perguntas sobre isso. Porém, vocês questionam o lado errado. Perguntem pra ela, porque eu acho ela incrível, linda, batalhadora, não tenho o que falar, agora eu não vou chegar para ela e pedir: me filma? Me reposta? Me ajuda? Concordam que é chato? Se coloquem no meu lugar”, iniciou.
“Desculpa, eu não tenho essa cara de pau. Então, vocês teriam que perguntar pra ela sanar essa curiosidade de vocês. Da minha parte as portas estarão sempre abertas para ela e para todos os cunhados. Não tenho absolutamente nada contra, torço muito por ela e pela família linda que ela está construindo, sempre falei que ela era muito bem vinda”.