Em uma recente apresentação de Dia das Mães na escola, Maria Alice, a filha de 2 anos de idade, do casal Virginia Fonseca e Zé Felipe, trouxe emoção e alegria aos seus pais. O evento marcou a primeira vez que Virginia, empresária de sucesso, presenciou uma homenagem de sua filha mais velha, que ingressou no colégio recentemente.
“Hoje foi dia de apresentação de dia das mães na escolinha da Maria Alice. Primeira apresentação dela e a minha primeira assistindo como mamãe.Ao contrário da outra vez que fomos na escola, a Maria já estava esperando por nós (sim, porque o papai babão foi e ele que fez as fotos). Ela viu os papais entrando e ficou olhando pelo vidro se a gente estava chegando, quando viu, ficou super feliz e veio correndo pro colo da mamãe, quase não quis fazer a apresentação, mas fez e foi linda! Que sensação maravilhosa! Ser mãe é sem sombra de dúvidas minha melhor versão e a que eu mais amo! Que Deus nos abençoe sempre e será que ainda tá cedo pra desejar Feliz Dia das Mães para todas mamães do mundo?!”, escreveu Virginia.
Durante a celebração, Virginia compartilhou momentos emocionantes através de suas redes sociais, destacando a felicidade ao ver sua filha apresentar-se pela primeira vez. Entre os registros há uma foto dela beijando Maria Alice na boca.

A foto em questão, gerou diversas críticas e comentários dos internautas: “Eu queria entender o porquê que mãe e pai tem que beijar a boca do filho“, “Nossa, eu acho tão desnecessário beijar na boca de filho pequeno”, “Virginia, eu amo você, mas isso de beijar na boca não tem como…”, “Para que beijar na boca da criança”, “As vezes não tenho como te defender”, declaram.
Especialista explica por que não devemos beijar na boca do filho
Conversamos com a nossa colunista e psicóloga Betty Monteiro, mãe de Gabriela, Samuel, Tarsila e Francisco, que também acredita é melhor evitar esse tipo de comportamento. “Teoricamente, pode haver uma erotização. Na cabeça de alguns adultos, existe um desejo inconsciente por crianças”, afirma a especialista.