Nesta terça-feira, 9 de maio, a influenciadora digital Virginia Fonseca mãe de Maria Alice e Maria Flor, usou as redes sociais para compartilhar um recado enigmático. Ela está sendo duramente criticada na internet por conta da recente campanha que fez em Dubai, para a nova fragrância de sua marca, a Wepink.
Na campanha feita por ela, a roupa escolhida foi vista por muitos como desrespeito a cultura islâmica, já que no ensaio de fotos ela usava uma roupa com hijab e características cultural de mulheres muçulmanas.
Por meio dos stories do Instagram, Virginia deixou o seguinte recado: “Ultimamente eu estou tão de boa e tão feliz, com tanta coisa incrível acontecendo na minha vida, que quem quiser brigar comigo, vai brigar sozinho”. Com isso, muitos internautas acreditam que seja a resposta dela para as críticas sobre a sessão de fotos da nova campanha.

Não só ela, como o estilista de Virginia também se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. Rodolpho Rodrigo comentou nos Stories do Instagram que antes de iniciar a campanha foi feito todo um estudo sobre as roupas que Virginia usaria e afirmou que ela não estava usando um hijab e sim um capuz. ”É feito uma pesquisa fashion, é levado todos os pontos que podem gerar críticas, polêmicas e etc. Neste caso a questão religiosa teve o dobro de cuidado, porque respeitamos todas as crenças, etnias e culturas.”, disse ele no vídeo.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários







