Na última quinta-feira, 1 de agosto, o cantor sertanejo Zé Felipe compartilhou nas redes sociais um susto que passou com a filha mais nova, Maria Flor. Ele gravou um vídeo enquanto estava dentro da piscina dizendo que precisou pular de roupa e tudo para salvar a menina, que estava se afogando. “A Maria Flor tava empurrando aqueles negócios ali, tem um degrau, começou a afogar. Pulei de tênis e tudo, telefone e tudo. Tá louco. Tem que tomar cuidado”, explicou Zé Felipe.
Maria Flor, a filha mais velha do cantor com a empresária e influencer Virgínia Fonseca, teria pulado na parte funda da piscina e começado a se afogar#ZeFelipe #MariaFlor #PortaliG pic.twitter.com/EYkrVs60jt
— iG Gente (@iggente) August 1, 2024
Após o desabafo, tanto Zé Felipe quanto Virginia sofreram duras críticas sobre as crianças estarem sozinhas na piscina, mesmo sendo tão novas, “A casa custa uma fortuna, mas não gastaram 1 real cercando a piscina”, escreveu uma. A influenciadora e mãe das crianças, Virginia, postou alguns vídeos nos stories do Instagram para mostrar que a piscina tinha proteção sim, e que aquele foi apenas um acidente.

“Só para mostrar para vocês: a piscina tem proteção. Isso aqui liga no controle, fecha a piscina inteira, pode subir aqui em cima, andar”, explicou. O casal acabou de se mudar para essa mansão de 7 mil metros quadrados, com as filhas Maria Alice e Maria Flor. Além disso, rebatendo as críticas da internet, Zé Felipe e Virginia mostram que as meninas fazem aula de natação e estavam sendo assistidas no momento em que aconteceu o incidente.

Virginia também explicou o que aconteceu pouco antes de Maria Flor cair na piscina e se afogar, “Ela já ia entrar na piscina, estava aqui na borda com ela a Letícia e o Zé, só que a linda decidiu ir para o fundo, não conseguiu e Zé teve que entrar para pegar ela”, contou a influenciadora. Nos stories gravados ela ainda escreveu que jamais deixaria a sua casa com três crianças sem uma proteção para piscina.