Nesta quinta-feira, 13 de abril, o cantor Vitão, de 23 anos, anunciou que será pai de uma menina. O nome da mãe da criança será mantido em sigilo. Mesmo sem revelar a mãe da bebê, a gravidez já está no terceiro mês da gestação.

De acordo com o colunista Léo Dias, ele revelou que viverá a dádiva da paternidade com uma mulher que o ensina muito: “Sou pai de uma menina. Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias Espero que possam ser humanos e cuidadosos conosco, obrigado”, disse o canto sobre a notícia.
A equipe da Pais&Filhos entrou em contato com a assessoria do Vitão e eles confirmaram que o cantor será pai.

Pai de Vitão fala sobre sexualidade do filho
Vitão foi criticado na internet por conta de seu visual e orientação sexual, o cantor falou abertamente que sente atração por várias pessoas, e que não gosta de seguir os padrões impostos pela sociedade, e sim causar um impacto. O pai do cantor chegou a questioná-lo sobre o visual dele, e ele disse que não é uma questão de gênero.
Em entrevista à Rolling Stone o cantor disse: “Tava trocando essa ideia ontem com meu pai – e ele tem entendido bastante coisa de minha comunicação -, ele chegou pra mim e falou: ‘pô filho, você não acha que tá se feminilizando demais e tal’, e ele falou isso fazendo menção a adereços de roupa, de maquiagem, de acessórios”, conta Vitão, “E eu falei pra ele: ‘pai, é justamente nessa tecla que eu quero bater: roupa, maquiagem, cabelo, acessório, qualquer coisa do tipo não tem a ver com gênero, com sexualidade ou qualquer coisa do tipo’”.

“Cada vez mais tenho entendido que essas regras que a gente nasce aprendendo, cresce aprendendo, do que é certo ou errado sobre as coisas, talvez sejam uma grande mentira.” Segundo o músico, os próprios limites que ele julga artificiais sobre a moda o têm feito pensar nas regras de afetividade.
“Sexo é a arte do toque. Não é se a pessoa tem um órgão sexual ou outro. Sexo é a arte do toque. Eu até tenho estudado sexo tântrico, terapia tântrica, e tenho entendido isso, de que sexo é o sentir, é o toque. E indo por esse caminho, a gente vai chegar num momento de entender que é mais do que isso. É mais do que gênero, sexualidade ou qualquer coisa do tipo”, contou Vitão.
Veja também: ASMR com som de nostalgia
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças