O cantor Vitão, de 23 anos, que será pai pela primeira vez, falou sobre a onda de ódio que dominou a internet e como isso afeta a gestação da mãe de sua filha, Suelen Gervásio, que passou agora do primeiro trimestre de gravidez.
Durante a participação no podcast “Otalab“, do apresentador Otaviano Costa, o artista se abriu pela primeira vez para falar sobre momentos de desafios que passou na carreira e como a música foi um meio para superá-los. E agora, vivendo a paternidade, ele desabafou sobre como está lidando com os ataques após o anúncio de que teria uma filha.
Ele conta como aconselhou Suellen a lidar com a internet nesse momento. “Esses dias saiu a notícia da minha gravidez. E as pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha, a Suelen. Eu nem li e falei para ela: ‘Su, não lê nada. Não abre a internet, exclui o Instagram, joga o celular longe’. Mas ela não conseguiu e acabou lendo as coisas que estavam falando sobre e para ela. São coisas que eu prefiro nem reproduzir, porque é de uma crueldade que não parecem seres humanos falando”, disse o pai de primeira viagem.
O cantor abriu o coração e falou sobre o desejo de que a filha não sofra com tudo o que está acontecendo. “Eu torço por um mundo onde isso não aconteça mais. Eu gostaria muito de viver em um mundo mais para frente, onde isso não aconteça. Queria que a minha filha pudesse viver em um mundo assim, onde isso não existisse, onde ela não tivesse que passar por essas coisas. E é muito louco ver ela passando por isso na barriga, com 4, 5 meses de vida, já está sendo envolvida em coisas tão horríveis e tem gente falando coisas tão horríveis para mãe dela”, diz Vitão.
O pai ainda revelou que já tem composições para a menina e falou sobre como, mesmo antes de nascer, ela já mudou a vida dele. “Já tem música falando sobre ela. É muito louco, muda a vida para melhor, deixa a gente mais centrado, mais ponderado, menos inconsequente. E é bom isso estar acontecendo comigo com 23 anos, eu escrevi até uma música falando que ela me salvou da morte, se não eu ia ser um moleque maluco fazendo o que dá na cabeça”, comentou o cantor.
Veja também: Faça seu cupcake de massinha
Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais