A viúva de Erasmo Carlos, a pedagoga Fernanda Esteves, está em luto por conta da morte do cantor. Erasmo faleceu no dia 22 de novembro de 2022 e ela segue fazendo desabafos nas redes sociais em relação a falta que ele está fazendo.
Na foto deles, ela disse que estava melhorando, porém teve uma recaída por conta da morte do cantor. “As últimas semanas trouxeram de volta uma tristeza aguda, meu amor, tanta desesperança. Diante da possibilidade de perder outra pessoa eu congelei, não sei o que você diria, não consegui prever sua fala”, iniciou ela.
“Tudo perdeu o sentido. Entrei em um buraco. Perto de completar 5 meses da sua morte, eu ainda me sinto tonta. Parece que rodei, rodei e rodei, e agora estou tentando me levantar e caindo, mais caindo do que levantando”, seguiu ela. “Algumas vezes passo por caminhos que a gente percorria, converso com você, tento me enganar, não olho para o lado para não perceber sua ausência, se tiver oportunidade fecho os olhos e aproveito você”.
Em seguida, Fernanda falou sobre a saudade que está sentindo e que a ausência de Erasmo está sendo muito difícil, “Você é tão doce! Consigo sentir como seria apoiar a cabeça no seu peito e ter meu rosto acolhido pela sua mão, um carinho com o polegar e um beijo demorado no alto da cabeça. Sua ausência ocupou a minha vida, tudo é sua falta. Você não era meu ponto de partida, meu amor, você era meu rumo, minha chegada, meu destino. E agora, Erasmo?”.

Alguns internautas se comoveram nas redes sociais e falaram: “Agradeça por ter encontrado o amor da sua vida”, “Que amor mais lindo”, “Poxa Fernanda, como é difícil tudo isso, eu sei tudo o que você passa. É triste suas escritas”, “Sinto muito seu vazio”. No entanto, alguns falaram que ela precisava de ajuda psicológica e ocultou os comentários.
Veja também: ASMR com som de nostalgia
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças