
Andréa Mota, mãe de Leandrinho e Lyandra, filhos do cantor sertanejo, Leandro, falecido em 1998, respondeu uma série de perguntas dos seguidores em seu perfil do Instagram e foi sincera ao rebater críticas por ser mãe novamente aos 47 anos. Ela é casada com Fernando Carmo, com quem tem três filhos, Fernando, Felipe e Gabriel, de 2 meses.
Nos stories, um dos seguidores de Andrea questionou o porquê de ela não remover os comentários críticos a sua maternidade e ela foi sincera ao esclarecer que não dá atenção para essas opiniões. “Só perco tempo com coisas boas. No caso destes comentários ruins eu nem leio e também não preciso apagar. Se a pessoa me sugue e ainda comenta mal, deve ser muito mal amada ou infeliz. Tenho dó”, escreveu ela.

Em seguida, uma internauta perguntou sobre como ela lida com as críticas à maternidade aos 47 anos, pois também deseja ser mãe novamente e já está em uma idade mais madura. Andréa aconselhou a realizar o sonho enquanto é tempo. “A maioria sempre vai nos criticar. Mas a opinião dessas pessoas vale zero para mim. Se querem e podem fazer, façam enquanto há tempo”, disse a empresária.

Andréa ainda esclareceu que a sua última gravidez, de Gabriel, foi planejada e que o bebê era muito esperado. “Mas, como já disse, foi um processo longo e não na hora que eu quis. E sim na hora que Deus me permitiu. Mas desejei muito meu quinto filho”, contou a mãe.

Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido