Daniel Braz é um enfermeiro que adotou cinco irmãos junto com o marido, o operador de produção Jhonatan Wiliantan da Silva, que morreu semanas após a participação do casal no quadro ‘The Wall’ do programa ‘Domingão com Huck’. A história do casal emocionou o Brasil e Daniel, que mora em Rio Claro, São Paulo, arrecadou através de uma vaquinha na internet cerca de R$ 450 mil. Em entrevista ao Gshow ele contou o que pretende fazer com o dinheiro, além de contar sobre o legado dos dois.

O casal adotou os cinco irmãos pois não queriam separá-los. “Acredito que era de vidas passadas e a gente voltou a esse mundo para se reunir e ter uma missão. Que é juntar essas crianças, porque essas crianças iam ser separadas. Deus colocou o Jhonatan na minha vida”.
“Eu vim lá do Ceará para cá e Ele juntou nós dois. Encontro de outras vidas, de duas almas, que se encontraram para essa missão de fazer essas crianças felizes. Para eles se tornarem adultos com valores, respeito e caráter… O Jhonatan finalizou a missão dele, já é um espírito evoluído, e agora ele passou essa missão para mim. Eu vou até o fim para terminá-la”.

Sobre o dinheiro arrecadado, ele conta que irá comprar uma casa própria e guardar certa quantia, que irá ajudar a cuidar das crianças. “Como são cinco crianças, a gente não tem convênio médico. É bom ter dinheiro guardado. Vai me ajudar na educação, na saúde deles… Vai ser uma casa em condomínio fechado”. Além disso, Daniel conta que ele e os filhos estão contando com ajuda de psicólogos para processar o luto.
Novidade na área!
A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças