Uma publicação de uma usuária do Twitter viralizou e chocou a rede social na noite da segunda-feira, 17 de julho. Nela, a publicitária Luiza Rocha, compartilhava que viveu um romance com o fotógrafo Bruno Mendes, conhecido como Bruno Baketa.
Bruno era famoso por dividir na internet o luto de perder sua esposa, a também fotógrafa, Ivy Beatriz. O casal teve uma filha em 2019 e em fevereiro deste ano, 2023, Ivy faleceu de uma embolia pulmonar causada pela doença rara com a qual vivia, Klippel-Trenaunay.

Ele ficou conhecido como ‘viúvo do Twitter’ e acumulava seguidores, que chegaram 4 milhões. Os internautas se comoviam e prestavam apoio a Bruno.
Contudo, com o relato de Luiza, as pessoas se sentiram enganadas e ficaram indignadas com o viúvo. “Desde que nos conhecemos, ele me assegurou repetidamente que estava em processo de separação e que desejava construir uma vida comigo”, escreveu a publicitária.

Ela ainda relatou que uma semana antes do falecimento de Ivy, Bruno pedia que ela aguardasse para que ficassem juntos. “Ganhou muitos seguidores às custas da minha sanidade, expondo uma história que não parecia real para mim”, disse Luiza.
A publicitária ainda desabafou que até hoje não sabe o que foi real, entrou em surto e foi diagnosticada com estresse pós traumático, depressão severa e que isso a levou a se automutilar e a tentar se suicidar. Ela também era casada e terminou o casamento para ficar com Bruno.

Quem o acompanhava no Twitter, também sentiu que viveu uma traição. “Minha cara de palhaça, eu chorava com os textos dele pra esposa e fui feita de otária”, escreveu uma usuária.
“Eu sempre tive minhas ressalvas sobre amor e ver as cartas dele pra esposa morta, inclusive quando ele citava a filha deles, acendia aquela esperança no coração sabe? Estou me sentindo péssima por ter acreditado e triste pela criança que terá que lidar com um pai desses”, postou outra.

A conta de Bruno Baketa não existe mais no Twitter, e no Instagram ele fechou o seu perfil e só quem já o seguia consegue ter acesso ao seu conteúdo.







