Nesta terça-feira, 25 de junho, Belo anunciou que fará um documentário sobre a sua vida que se chamará “Indestrutível”, e será encontrado no Globoplay. A produção vai abordar momentos marcantes da vida profissional e pessoal do cantor. Ele chegou a dizer que também falaria sobre os seus relacionamentos com Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa, esclarecendo as polêmicas envolvidas.

Após o anúncio, Léo Dias revelou que a ex-esposa do artista estaria presente no documentário, porém, ela voltou atrás na decisão. O principal motivo dela ter desistido do convite, foi o seu marido, Guilherme Militão, com quem Vivivane é casada desde 2021. O atual companheiro da atriz não teria gostado da presença da esposa falando de um relacionamento antigo.

Ainda de acordo com o jornalista, amigos próximos ao marido de Vivi comentaram que não gostariam de ver o passado da atriz voltando a público depois de tantos anos, já que o término do casamento dos dois foi discreto. Belo e Viviane Araújo se relacionaram entre 1998 e 2007, mas deram fim no relacionamento por suspeitas de traição do cantor.
Jogador diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela era casada com Belo: “A coitadinha”

Em uma revelação surpreendente, Radamés Furlan, ex-jogador de futebol de 38 anos, veio a público detalhar seu envolvimento com a atriz Viviane Araújo, de 49 anos, durante o período em que esta era casada com o cantor Belo, atualmente com 50 anos. Em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, Furlan desabafa sobre sua versão dos fatos.
“Eu sempre quis falar, porque a Viviane sempre sai como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz e preferi me calar, deixar de lado. Mas, como surgiu meu nome, me sinto no direito de contar a verdade”, declarou o ex-participante de A Fazenda 15. “Não sei se ela traiu [o Belo] com outras pessoas, mas era eu que estava no momento e isso eu posso provar”, afirma Furlan, que também é conhecido por sua participação no reality show A Fazenda, da Record TV.
Segundo relatos do ex-atleta, o encontro entre ele e Viviane ocorreu no final de 2005. A partir de então, iniciou-se uma troca intensa de mensagens que culminou em um relacionamento extraconjugal. “Foi coisa de menino, de imaturo, de menino sem muito juízo. Eu acabei me envolvendo, não me orgulho disso. Me arrependo muito de ter me envolvido com uma mulher casada”, expressa Radamés.









